O Jogo

    Junte-se com alguns amigos e comece a jogar! Leia as regras abaixo, se não conhecer o jogo, e se conhecer, já pode começar a se divertir com este RPG completamente mágico!

Regras

  1. Forme um grupo de seis ou mais amigos e para jogar.
  2. Decidam em grupo que vai ser o Harry Potter, a Hermione Granger, o Rony Weasley, o Voldemort, outra pessoa do mal e algum professor/diretor da escola (pode ser o Dumbledor), se for um grupo de seis pessoas, mas se for um grupo de sete ou mais pessoas, alguém pode escolher outro personagem a escolha, do bem, do mal, mais velho, pode até ser um animal...
  3. Use o fórum abaixo para jogar, colocando as falas, quem personagem você quer ser, os cenários etc.
  4. Abaixo está o fórum, em baixo dele as caracteristicas das opções personagens, para ajudar você a escolher que vai querer ser, depois vem a lista de feitiços.
  5. No fim da página, está uma lista de feitiços, que também pode ser encontrada na página "Lista de Feitiços" deste site.

 

Fórum RPG

Data 25/12/2014
De
Assunto Re:Re:Re:Rpg Harry Potter

COMO

Data 02/02/2014
De michael
Assunto :Rpg Harry Potter

quero jogar

Data 03/04/2013
De Renata
Assunto Rpg Harry Potter

Eu quero jogar,o que eu faço?

Data 02/01/2014
De thiago potter
Assunto Re:Rpg Harry Potter

Eu tbm quero jogar mais clika em >>>>

Data 02/02/2014
De michael
Assunto Re:Rpg Harry Potter

ñ tenho mais gente para mim jogar com eu jogo sem participantes

Data 02/02/2014
De michael
Assunto renata

vamos forma um grupo

Data 19/04/2014
De matheus
Assunto Re:renata

vamos

 

Características dos Presonagens

Rony Weasley

    Ronold Abílio Weasley tem muito medo de aranhas e tem seis irmãos. Ele é sangue puro, mas não tão inteligente quanto Hermione. Estuda na mesma escola que seus melhores amigos Hermione e Harry ( Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts) e também está na mesma casa que os dois amigos e que os irmãos (Grifinória). Como animal de estimação, tem um "rato" chamado Perébas, que, no terceiro filme, ele descobre ser é o homem que traíu os pais de Harry, que se transformou em um animal ,temporiariamente, para se esconder. O "rato" estava na família Weasley há 12 anos. Luta contra Voldemort e Harry é seu melhor amigo, mesmo que em dois filmes eles já tenham bragado.

 

 

RONY WEASLEY (RUPERT GRINT)

 

 

Nome:Ronald Abílio Weasley 
Nascimento:1 março de 1980
Pais:Arthur Weasley e Molly Weasley
Irmãos:Gui,Carlinhos,Percy,Fred,Jorge e Gina 
Esposa:Hermione Granger
Filhos:Hugo Weasley e Rosa Weasley
Sangue:Sangue Puro
Varinha:1) pêlo de unicórnio 2) 35 cm, salgueiro (ou freixo), contendo pêlo de unicórnio 3)castanheira, corda de coração de dragão, 23,5 cm, quebradiça. 
Descrição: cabelos cor de fogo, olhos azuis, magro, desengonçado e alto e pés grandes 
Animais de Estimação:Perebas e Pichitinho
Escola:Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa:Grifinória
Patrono:Um Cão
Bicho-Papão:Uma Aranha Gigantesca
Profissões:Auror e ajuda a Jorge nas Gemialidades Weasley após morte de Fred
Habilidades:Expert em Xadrex-Bruxo e Bom goleiro
Organizações que participa:Armada de Dumbledore

Hermione Granger

    Hermione Dim Granger é filha de dois "trouxas", muito esperta e SUPERIPERULTRA boa em feitiços. Estuda na Escola de Magia e Brixaria de Hogwartrs, sua casa é Grifinória. Ela tem um animal de estimação, um gato chamado Bichento. Nos dois últimos filmes ela usa uma bolsa, com o "feitiço indetectável de extenção", o que faz com que tudo caiba na bolsa. Ela luta contra Você- Sabe- Quem e conhece Harry Potter no primeiro ano, dentro do trem que ia para Hogwarts, mas não foi neste momento que ela, Harry e Rony viraram amigos.  

 

 

Hermione Granger(Emma Watson)

 

 

Nome:Hermione Dim Granger ( e "Weasley" no final, depois de sa casar) 
Nascimento:19 de Setembro de 1989
Pais:Sr.Granger e Sra.Granger

Marido:Ronald Weasley
Filhos:Hugo Weasley e Rosa Weasley
Sangue:Nascida Trouxa
Varinha:
Videira,Corda de Coração de Dragão,22cm,flexível
Descrição:Olhos Castanhos,Cabelos Castanhos e Fartos,Dentes Avantajados
Animais de Estimação:Bichento
Escola:Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa:Grifinória
Patrono:Lontra
Bicho-Papão:Minerva Mcgonagall dizendo que ela tinha falhado nos exames

Profissões:Fúncionaria do Departamento para regularilamentação e Controle das criaturas mágicas e posteriormente do Departamento de Execução das Leis da Magia.
Habilidades:Aluna excelente em todas as matéiras
Organizações das quais participa:Armada de Dumbledore

 

 

 

Harry Potter

    Harry Tiago Potter é o personagem principal do filme. Sua casa é Grifinória, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seu animal de estimação é uma coruja, chamada Edwiges. Ele tem dois melhores amigos, da mesma casa que a sua: Hermione e Ronald (ou Rony). Harry Potter é o eleito, foi "quase matado" por Voldemort e luta contra Você- Sabe- Quem.  

 

 

Harry Potter (Daniel Radcliffe)
 

 

Nascimento:30 de Julho de 1980

Pais:Thiago Potter e Lílian Potter

Esposa:Gina Potter                                                                                                                                         Filhos:Tiago Sirius Potter,Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter                                                                     Sangue:Mestiço                                                                                                                                            Varinha:Azevinho, pena de fênix, 28 cm, flexível e ágil                                                                                     Descrição: cabelos pretos, olhos verdes-vivos, magro, cicatriz em formato de raio na testa.                                   Animais de Estimação:Edwiges,morta em 1997.
Escola:Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa:Grifinória                                                                                                                                       
Patrono:Veado
Bicho-Papão:Dementador
Profissões:Auror,Chefe do Quartel-General dos Aurores

Habilidades:Ofidiolglota,único a sobreviver a maldição da morte,jogador de quadribol,Oclumente e Avarador.
Organizações das quais pertence:Armada de Dumbledor

 

Feitiços 

Abaffiato: Feitço de Ação. Usado para criar um zumbido no ouvido dos curiosos, impedindo que estes escutem uma conversa particular.

 

Accio: Feitiço Convocatório, cuja função é a de trazer objetos a pessoa que o deseja.

 

Aguamenti: Feitiço Conjuratório. Conjura Água utilizando-se do ar.

 

Alarte Ascendare: Feitiço de Ação. Feitiço que lança o alvo para o alto e ao cair faz com que ele bata violentamente no chão.

 

Alohomora: Feitiço de Ação. Abre portas e janelas que não tenham sido trancadas magicamente.

 

Anapneo: Feitiço de Ação. Utilizado para desobristuir as vias respiratórias da pessoa.

 

Aparecium: Feitiço de Ação. Faz aparecer qualquer coisa oculta por magia comum. Normalmente usado para coisas ou objetos pequenos.

 

Arania Exumai: Feitiço de Ação. Utilizado para repelir aranhas (aracnídeos) em geral.

 

Aresto Momentum: Feitiço de Ação. Serve para retardar o movimento de objetos no ar.

 

Ascendium: Feitiço de Ação. Usado para levar ao alvo o objeto ou ser determinado pelo Bruxo.

 

Avada Kedavra: Maldição Imperdoável. Maldição de Morte, leva a morte instantânea.

 

Avis: Feitiço Conjuratório. Com um movimento da varinha, pássaros saem voando de sua ponta.

 

Bombarda: Feitiço de Ação. Utilizado para Explodir objetos.

Cara-de-Lesma: Feitiço de Ação. Faz com que a vitima vomite lesmas por durante muito tempo.

 

Cabeça-de-Bolha: Feitiço de Transfiguração. Cria uma Bolha protetora em volta do rosto que permite respirar embaixo da água.

Colloportus: Seu Oposto é o Alohomora.’ Colloportus’ serve para trancar magicamente as portas.

 

Confundus: Feitiço de Ação. Faz com que a vítima fique confusa quanto a tudo que se passa a sua volta. Normalmente ela demora um tempo para voltar ao normal.

 

Conjuctivitus: Feitiço de Ação. Ao lança-lo contra algo, ele permanece cego e atordoado durante um certo tempo.

 

Cruciatus: Maldição Imperdoável. Faz com que a vitima sinta uma dor sem tamanho que durará enquanto o bruxo desejar.

 

Deletrius: Faz desaparecer aqui que foi criado mediante o uso da magia.

 

Densaugeo: Aumenta gradativamente os dentes da vitima, até que a mesma tome um antídoto.

 

Diffindo: Feitiço para destruir. Funciona com objetos pequenos, serve para rasgar panos a distância entre outros.

 

Dissendium: Feitiço de Ação. Ele acumula a função de Abrir objetos cujas portas encontram-se escondidas.

 

Desilusionar: Feitiço de ação. Faz com que a "vítima" fique transparente quanto ao resto do mundo. Ou seja, ao passar na frente de alguma coisa ela não pode ser vista.

 

Enervate: Feitiço de Ação. Contra-Feitiço do Estupefaça. Reanima a pessoa desacordada.

 

Engorgio: Feitiço de mudança. Faz com que um objeto ou ser, aumente de tamanho, ou engorde gradativamente.

 

Episkey: Feitiço Curativo. Ajuda a curar machucados de pequeno porte.

 

Estupefaça: Feitiço de Ação. Faz com que a vítima desmaie instantâneamente.

 

Expectro Patronum: Feitiço Conjuratório. De nível avançado sua principal função é criar um Patrono capaz de espantar dementadores.

 

Expelliarmus: Feitiço de Desarmamento, que se lançado erroneamente pode se transformar em uma arma.

 

Evanesco: Feitiço de Ação. Serve para fazer desaparecer com objetos de pequeno a médio porte em médias quantidades.

 

Everete Statum: Feitiço de Ação. Joga o alvo para trás, dando cambalhotas no ar.

 

Férula: Feitiço Conjuratório. Deve ser realizado sobre um ferimento pois o mesmo criam ataduras que envolvem o machucado, imobilizando em certos casos.

 

Fidelus: O Feitiço do Segredo. Um segredo é guardado no interior de alguém, e independente dos meios, somente é revelado quando esse alguém conta o segredo.

 

Finite Incantatem: Feitiço de Ação. Finaliza qualquer feitiço já iniciado.

 

Flagrate: Feitiço de Ação. Cria um pequeno filete de chama com o quel é possiível fazer marcas nos objetos.

 

Furnunculus: Feitiço de Ação. Faz com que a vitima fique com vários furúnculos espalhados pelo corpo, que aparecem gradativamente.

 

Glacio: Feitiço de Ação. Utilizado para congelar alguma coisa ou apagar incêndios.

 

Immobilus: Feitiço de Ação. Parasila a vítima onde e como está, seja no solo ou no ar.

 

Impedimenta: Feitiço de Ação. Paralisa todo e qualquer ser, antes que este realize sua atitude.

 

Imperius: Maldição Imperdoável. Faz com que a Vítima fique sobre o controle Total do Bruxo que realiza tal feitiço.

 

Impervius: Feitiço de Ação. Impede que a água toque os objetos enfeitiçados.

 

Incarcerous: Feitiço de Ação. Faz aparecerem cordas utilizadas para se prender alguém.

 

Incendium: Feitiço de Ação. Ao mirar faz com que o alvo entre em combustão.

 

Inflatus: Feitiço de Ação. Serve para inflar pessoas ou objetos.

 

Lacarnum: Inflammare Feitiço Conjuratório. Conjura uma chama que envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.

 

Laetificat: Feitiço da Alegria. Faz com que a pessoa sinta-se alegre.

 

Legilimens: Feitço de Ação. Permite que o Bruxo penetre na mente da vítima. Somente um Oclumente pode se proteger de um ataque de um Legilimente.

 

Levicorpos: Feitiço de Ação não verbal. Levanta a pessoa no ar pelo tornozelo, deixando-a de cabeça para baixo.

 

Liberacorpus: Feitiço de Ação. Utilizado para anular os efeitos do Levicorpus.

 

Limpar: Feitiço de Ação. Usado para limpar os objetos com Sabão.

 

Locomotor Mortis: Faz as pernas da vitima "grudarem", impossibilitando a locomoção.

 

Lumus: Feitiço Conjuratório. Cria um pequeno feixe de luz na ponta da varinha, iluminando o local.

 

Lumus Maxima: Feiiço Conjuratório. Conjura na ponta da varinha uma luz forte que dura somente alguns segundos.

 

Lumus Solem: Feitiço Conjuratório. De enorme luminosidade este feitiço equipare-se ao brilho do sol, iluminando o lugar.

 

Mimble Wimble: Feitiço de Proteção. Rebate qualquer feitiço de um nível médio.

 

Mobili mais nome do objeto: Move qualquer objeto de até um porte mediano.

 

Morsmorde: Feitiço Conjuratório. Faz com que apareça no céu a marca negra, símbolo de Voldemort e seus comensais.

 

Nox: Apaga o feitiço Lumus ou Lumus Solarum. Somente funciona pela pessoa que conjurou os feitiços.

 

Obliviate: Feitiço de Ação. Apaga imediatamente a memória da vitima, a escolha do conjurador do feitiço.

 

Orchideos: Feitiço Conjuratório. Faz com que brotem flores da ponta da varinha.

 

Orienta-me: Feitiço de Ação. Aponta para o Norte quando realizado pelo Bruxo.

 

Petrificus Totalus: Feitiço de Petrificação. Utilizado para petrificar por um certo tempo pessoas ou animais.

 

Portus: Conjura um Objeto que transforma-se em seguida em uma chave de portal.

 

Protego: Feitiço de Proteção usado como escudo para repelir qualquer feitiço.

 

Proteu: Feitiço de Ação. Feitiço do Comando. Utilizado em objetos para definir um objeto principal, tornando todos os outros escravos dos acontecimentos com o primeiro. Usado por Hermione nas moedas da AD. Se um mudar sua forma, os outros mudam também.

 

Priori Incantato: Feitiço de Ação. Mostra o feitiço já executado pela varinha. No caso, o ultimo.

 

Quatro Pontos: Feitiço de Ação. Mostra o norte para que aquele que encontra-se perdido consiga encontrar o caminho correto.

 

Quietus: Feitiço de Ação. Faz com que a voz da pessoa após alterada pelo feitiço Sonorus, volte ao normal.

 

Reducio: Feitiço de Ação. Diminui o objeto ou ser gradativamente, ou colocando em seu tamanho normal, ou reduzindo mais e mais.

 

Reducto: Feitiço de Ação. Usado para reduzir o tamanho de objetos sólidos no caminho.

 

Nome do Objeto mais Reparo: Feitiço de Ação. Concerta qualquer objeto quebrado.

 

Relaxo: Feitiço de Ação. Usado para fazer relaxar as coisas apertadas.

 

Rictusempra: Feitiço de Ação. Utilizado para fazer cócegas na vitima, proporcionando-lhe muitas gargalhadas forçadas.

 

Riddikulus: Feitiço de Ação. Usado contra os bichos-papão, ele transforma o nosso maior medo em algo engraçado.

 

Scourgify: Feitiço de Limpeza. Faz com que toda a sujeira em determinado local suma a um movimento da varinha.

 

Silêncio: Feitiço que fará com que a pessoa silencie no mesmo instante ficando, não podendo pronunciar os feitiços.

 

Sectusempra: Feitiço de Ação. Faz cortes pelo corpo da Vítima que só param de sangrar quando realizado um contra-feitiço.

 

Serpensortia: Feitiço Conjuratório. Conjura uma serpente igual a uma real.

 

Sonorus: Feitiço de Ação. Aumenta gradativamente a voz de alguém. Muito usado por locutores.

 

Specialis Revelio: Feitiço de Poções. Utilizado para revelar ao Bruxo os ingredientes utilizados em uma poção.

 

Stunning: Feitiço de Ação. Deixa atordoada a vitima pois atinge diretamente os sentidos dela.

 

Tarantallegra: Feitiço de Ação. Faz com que as pernas da vitima dancem sem parar.

 

Uediósi: Feitiço de Ação. Faz com que objetos, de pequeno porte atinjam determinadas pessoas em determinadas partes do corpo escolhidas de antemão pelo bruxo.

 

Vingardium: Leviosa Feitiço de Ação. Faz levitar qualquer objeto de até médio porte.

 

Vipera Evanesco: Feitiço de Ação. Faz desaparecer uma cobra conjurada por Magia

 

 

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