Junte-se com alguns amigos e comece a jogar! Leia as regras abaixo, se não conhecer o jogo, e se conhecer, já pode começar a se divertir com este RPG completamente mágico!
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Data | 02/01/2014 |
De | thiago potter |
Assunto | Re:Rpg Harry Potter |
Eu tbm quero jogar mais clika em >>>>
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Data | 02/02/2014 |
De | michael |
Assunto | Re:Rpg Harry Potter |
ñ tenho mais gente para mim jogar com eu jogo sem participantes
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Ronold Abílio Weasley tem muito medo de aranhas e tem seis irmãos. Ele é sangue puro, mas não tão inteligente quanto Hermione. Estuda na mesma escola que seus melhores amigos Hermione e Harry ( Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts) e também está na mesma casa que os dois amigos e que os irmãos (Grifinória). Como animal de estimação, tem um "rato" chamado Perébas, que, no terceiro filme, ele descobre ser é o homem que traíu os pais de Harry, que se transformou em um animal ,temporiariamente, para se esconder. O "rato" estava na família Weasley há 12 anos. Luta contra Voldemort e Harry é seu melhor amigo, mesmo que em dois filmes eles já tenham bragado.
Nome:Ronald Abílio Weasley
Nascimento:1 março de 1980
Pais:Arthur Weasley e Molly Weasley
Irmãos:Gui,Carlinhos,Percy,Fred,Jorge e Gina
Esposa:Hermione Granger
Filhos:Hugo Weasley e Rosa Weasley
Sangue:Sangue Puro
Varinha:1) pêlo de unicórnio 2) 35 cm, salgueiro (ou freixo), contendo pêlo de unicórnio 3)castanheira, corda de coração de dragão, 23,5 cm, quebradiça.
Descrição: cabelos cor de fogo, olhos azuis, magro, desengonçado e alto e pés grandes
Animais de Estimação:Perebas e Pichitinho
Escola:Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa:Grifinória
Patrono:Um Cão
Bicho-Papão:Uma Aranha Gigantesca
Profissões:Auror e ajuda a Jorge nas Gemialidades Weasley após morte de Fred
Habilidades:Expert em Xadrex-Bruxo e Bom goleiro
Organizações que participa:Armada de Dumbledore
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Hermione Dim Granger é filha de dois "trouxas", muito esperta e SUPERIPERULTRA boa em feitiços. Estuda na Escola de Magia e Brixaria de Hogwartrs, sua casa é Grifinória. Ela tem um animal de estimação, um gato chamado Bichento. Nos dois últimos filmes ela usa uma bolsa, com o "feitiço indetectável de extenção", o que faz com que tudo caiba na bolsa. Ela luta contra Você- Sabe- Quem e conhece Harry Potter no primeiro ano, dentro do trem que ia para Hogwarts, mas não foi neste momento que ela, Harry e Rony viraram amigos.
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Harry Tiago Potter é o personagem principal do filme. Sua casa é Grifinória, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seu animal de estimação é uma coruja, chamada Edwiges. Ele tem dois melhores amigos, da mesma casa que a sua: Hermione e Ronald (ou Rony). Harry Potter é o eleito, foi "quase matado" por Voldemort e luta contra Você- Sabe- Quem.
Nascimento:30 de Julho de 1980
Pais:Thiago Potter e Lílian Potter
Esposa:Gina Potter Filhos:Tiago Sirius Potter,Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter Sangue:Mestiço Varinha:Azevinho, pena de fênix, 28 cm, flexível e ágil Descrição: cabelos pretos, olhos verdes-vivos, magro, cicatriz em formato de raio na testa. Animais de Estimação:Edwiges,morta em 1997.
Escola:Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa:Grifinória Patrono:Veado
Bicho-Papão:Dementador
Profissões:Auror,Chefe do Quartel-General dos Aurores
Habilidades:Ofidiolglota,único a sobreviver a maldição da morte,jogador de quadribol,Oclumente e Avarador.
Organizações das quais pertence:Armada de Dumbledor
Abaffiato: Feitço de Ação. Usado para criar um zumbido no ouvido dos curiosos, impedindo que estes escutem uma conversa particular.
Accio: Feitiço Convocatório, cuja função é a de trazer objetos a pessoa que o deseja.
Aguamenti: Feitiço Conjuratório. Conjura Água utilizando-se do ar.
Alarte Ascendare: Feitiço de Ação. Feitiço que lança o alvo para o alto e ao cair faz com que ele bata violentamente no chão.
Alohomora: Feitiço de Ação. Abre portas e janelas que não tenham sido trancadas magicamente.
Anapneo: Feitiço de Ação. Utilizado para desobristuir as vias respiratórias da pessoa.
Aparecium: Feitiço de Ação. Faz aparecer qualquer coisa oculta por magia comum. Normalmente usado para coisas ou objetos pequenos.
Arania Exumai: Feitiço de Ação. Utilizado para repelir aranhas (aracnídeos) em geral.
Aresto Momentum: Feitiço de Ação. Serve para retardar o movimento de objetos no ar.
Ascendium: Feitiço de Ação. Usado para levar ao alvo o objeto ou ser determinado pelo Bruxo.
Avada Kedavra: Maldição Imperdoável. Maldição de Morte, leva a morte instantânea.
Avis: Feitiço Conjuratório. Com um movimento da varinha, pássaros saem voando de sua ponta.
Bombarda: Feitiço de Ação. Utilizado para Explodir objetos.
Cara-de-Lesma: Feitiço de Ação. Faz com que a vitima vomite lesmas por durante muito tempo.
Cabeça-de-Bolha: Feitiço de Transfiguração. Cria uma Bolha protetora em volta do rosto que permite respirar embaixo da água.
Colloportus: Seu Oposto é o Alohomora.’ Colloportus’ serve para trancar magicamente as portas.
Confundus: Feitiço de Ação. Faz com que a vítima fique confusa quanto a tudo que se passa a sua volta. Normalmente ela demora um tempo para voltar ao normal.
Conjuctivitus: Feitiço de Ação. Ao lança-lo contra algo, ele permanece cego e atordoado durante um certo tempo.
Cruciatus: Maldição Imperdoável. Faz com que a vitima sinta uma dor sem tamanho que durará enquanto o bruxo desejar.
Deletrius: Faz desaparecer aqui que foi criado mediante o uso da magia.
Densaugeo: Aumenta gradativamente os dentes da vitima, até que a mesma tome um antídoto.
Diffindo: Feitiço para destruir. Funciona com objetos pequenos, serve para rasgar panos a distância entre outros.
Dissendium: Feitiço de Ação. Ele acumula a função de Abrir objetos cujas portas encontram-se escondidas.
Desilusionar: Feitiço de ação. Faz com que a "vítima" fique transparente quanto ao resto do mundo. Ou seja, ao passar na frente de alguma coisa ela não pode ser vista.
Enervate: Feitiço de Ação. Contra-Feitiço do Estupefaça. Reanima a pessoa desacordada.
Engorgio: Feitiço de mudança. Faz com que um objeto ou ser, aumente de tamanho, ou engorde gradativamente.
Episkey: Feitiço Curativo. Ajuda a curar machucados de pequeno porte.
Estupefaça: Feitiço de Ação. Faz com que a vítima desmaie instantâneamente.
Expectro Patronum: Feitiço Conjuratório. De nível avançado sua principal função é criar um Patrono capaz de espantar dementadores.
Expelliarmus: Feitiço de Desarmamento, que se lançado erroneamente pode se transformar em uma arma.
Evanesco: Feitiço de Ação. Serve para fazer desaparecer com objetos de pequeno a médio porte em médias quantidades.
Everete Statum: Feitiço de Ação. Joga o alvo para trás, dando cambalhotas no ar.
Férula: Feitiço Conjuratório. Deve ser realizado sobre um ferimento pois o mesmo criam ataduras que envolvem o machucado, imobilizando em certos casos.
Fidelus: O Feitiço do Segredo. Um segredo é guardado no interior de alguém, e independente dos meios, somente é revelado quando esse alguém conta o segredo.
Finite Incantatem: Feitiço de Ação. Finaliza qualquer feitiço já iniciado.
Flagrate: Feitiço de Ação. Cria um pequeno filete de chama com o quel é possiível fazer marcas nos objetos.
Furnunculus: Feitiço de Ação. Faz com que a vitima fique com vários furúnculos espalhados pelo corpo, que aparecem gradativamente.
Glacio: Feitiço de Ação. Utilizado para congelar alguma coisa ou apagar incêndios.
Immobilus: Feitiço de Ação. Parasila a vítima onde e como está, seja no solo ou no ar.
Impedimenta: Feitiço de Ação. Paralisa todo e qualquer ser, antes que este realize sua atitude.
Imperius: Maldição Imperdoável. Faz com que a Vítima fique sobre o controle Total do Bruxo que realiza tal feitiço.
Impervius: Feitiço de Ação. Impede que a água toque os objetos enfeitiçados.
Incarcerous: Feitiço de Ação. Faz aparecerem cordas utilizadas para se prender alguém.
Incendium: Feitiço de Ação. Ao mirar faz com que o alvo entre em combustão.
Inflatus: Feitiço de Ação. Serve para inflar pessoas ou objetos.
Lacarnum: Inflammare Feitiço Conjuratório. Conjura uma chama que envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Laetificat: Feitiço da Alegria. Faz com que a pessoa sinta-se alegre.
Legilimens: Feitço de Ação. Permite que o Bruxo penetre na mente da vítima. Somente um Oclumente pode se proteger de um ataque de um Legilimente.
Levicorpos: Feitiço de Ação não verbal. Levanta a pessoa no ar pelo tornozelo, deixando-a de cabeça para baixo.
Liberacorpus: Feitiço de Ação. Utilizado para anular os efeitos do Levicorpus.
Limpar: Feitiço de Ação. Usado para limpar os objetos com Sabão.
Locomotor Mortis: Faz as pernas da vitima "grudarem", impossibilitando a locomoção.
Lumus: Feitiço Conjuratório. Cria um pequeno feixe de luz na ponta da varinha, iluminando o local.
Lumus Maxima: Feiiço Conjuratório. Conjura na ponta da varinha uma luz forte que dura somente alguns segundos.
Lumus Solem: Feitiço Conjuratório. De enorme luminosidade este feitiço equipare-se ao brilho do sol, iluminando o lugar.
Mimble Wimble: Feitiço de Proteção. Rebate qualquer feitiço de um nível médio.
Mobili mais nome do objeto: Move qualquer objeto de até um porte mediano.
Morsmorde: Feitiço Conjuratório. Faz com que apareça no céu a marca negra, símbolo de Voldemort e seus comensais.
Nox: Apaga o feitiço Lumus ou Lumus Solarum. Somente funciona pela pessoa que conjurou os feitiços.
Obliviate: Feitiço de Ação. Apaga imediatamente a memória da vitima, a escolha do conjurador do feitiço.
Orchideos: Feitiço Conjuratório. Faz com que brotem flores da ponta da varinha.
Orienta-me: Feitiço de Ação. Aponta para o Norte quando realizado pelo Bruxo.
Petrificus Totalus: Feitiço de Petrificação. Utilizado para petrificar por um certo tempo pessoas ou animais.
Portus: Conjura um Objeto que transforma-se em seguida em uma chave de portal.
Protego: Feitiço de Proteção usado como escudo para repelir qualquer feitiço.
Proteu: Feitiço de Ação. Feitiço do Comando. Utilizado em objetos para definir um objeto principal, tornando todos os outros escravos dos acontecimentos com o primeiro. Usado por Hermione nas moedas da AD. Se um mudar sua forma, os outros mudam também.
Priori Incantato: Feitiço de Ação. Mostra o feitiço já executado pela varinha. No caso, o ultimo.
Quatro Pontos: Feitiço de Ação. Mostra o norte para que aquele que encontra-se perdido consiga encontrar o caminho correto.
Quietus: Feitiço de Ação. Faz com que a voz da pessoa após alterada pelo feitiço Sonorus, volte ao normal.
Reducio: Feitiço de Ação. Diminui o objeto ou ser gradativamente, ou colocando em seu tamanho normal, ou reduzindo mais e mais.
Reducto: Feitiço de Ação. Usado para reduzir o tamanho de objetos sólidos no caminho.
Nome do Objeto mais Reparo: Feitiço de Ação. Concerta qualquer objeto quebrado.
Relaxo: Feitiço de Ação. Usado para fazer relaxar as coisas apertadas.
Rictusempra: Feitiço de Ação. Utilizado para fazer cócegas na vitima, proporcionando-lhe muitas gargalhadas forçadas.
Riddikulus: Feitiço de Ação. Usado contra os bichos-papão, ele transforma o nosso maior medo em algo engraçado.
Scourgify: Feitiço de Limpeza. Faz com que toda a sujeira em determinado local suma a um movimento da varinha.
Silêncio: Feitiço que fará com que a pessoa silencie no mesmo instante ficando, não podendo pronunciar os feitiços.
Sectusempra: Feitiço de Ação. Faz cortes pelo corpo da Vítima que só param de sangrar quando realizado um contra-feitiço.
Serpensortia: Feitiço Conjuratório. Conjura uma serpente igual a uma real.
Sonorus: Feitiço de Ação. Aumenta gradativamente a voz de alguém. Muito usado por locutores.
Specialis Revelio: Feitiço de Poções. Utilizado para revelar ao Bruxo os ingredientes utilizados em uma poção.
Stunning: Feitiço de Ação. Deixa atordoada a vitima pois atinge diretamente os sentidos dela.
Tarantallegra: Feitiço de Ação. Faz com que as pernas da vitima dancem sem parar.
Uediósi: Feitiço de Ação. Faz com que objetos, de pequeno porte atinjam determinadas pessoas em determinadas partes do corpo escolhidas de antemão pelo bruxo.
Vingardium: Leviosa Feitiço de Ação. Faz levitar qualquer objeto de até médio porte.
Vipera Evanesco: Feitiço de Ação. Faz desaparecer uma cobra conjurada por Magia